Detector de tensão - VP50

FLIR

Cód. VP50

 
 Frete grátis!
Grande SP / Capital nas compras
acima de
R$ 299,00. 
Ver mais
Para Grande SP / Capital nas compras acima de R$ 299,00 utilizando as formas de pagamento: Boleto Bancário, Cartão De Crédito, Depósito, Vale Compras ou Cartão De Débito. Cidades participantes: São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André, Osasco, Mauá, Mogi das Cruzes, Diadema, Carapicuíba, Itaquaquecetuba, Suzano, Taboão da Serra, Barueri, Embu das Artes, Cotia, Itapevi, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Itapecerica da Serra, São Caetano do Sul
Avaliações (0)
Garantia de
12 meses
Descrição do Produto

O Detector de tensão VP50 da Flir possui sensor mais prático e com maior sensibilidade para ajudar a detectar tensão em tomadas com tampa de proteção, iluminação Intensa (60-lumen) para delimitar locais - lâmpada com LED duplo para aumentar a eficiência na inspeção do alvo, LED multicolorido e alarme vibratório traz facilidade na identificação de tensão (acima de 1000V) em ambientes com ruídos.

Detecte tensão em sistemas elétricos em instalações industriais, baixa tensão em aplicações residenciais, e sistemas localizados atrás de obstruções (utilizando o modo de sensibilidade alta). Design tipo lanterna com aderência reduz os riscos de queda, e cabe no bolso.

Porta de bateria robusta e clip de bolso projetados para aumentar o ciclo de vida.

Características do produto
Código: VP50
Especificações Técnicas:

Faixa de Tensão: 90 a 1000 V  / 24 a 1000 V
Distância de detecção: 0 a 5 cm (2 in)
Classificação de categoria: CAT IV-1000 V
Faixa de Frequência: 45 - 65 Hz
Lanterna de trabalho integrada: sim
Indicação de vibração:sim
Interruptor On/OFF: sim
Certificações: UL, CE.

Quantidade(s): 1 peça
Peso: 0.02 kg
Garantia: 12 meses
Vídeos
Institucional Dutra Máquinas...
Deixe sua opinião
Nome: E-mail:
Opinião: